Maternidade Doula Nascimento

PLACENTA: O MAIS FEMININO DE TODOS OS REMÉDIOS

PLACENTA: O MAIS FEMININO DE TODOS OS REMÉDIOS

Cornelia Enning fez uma longa e profunda pesquisa, um verdadeiro resgate da história da utilização da placenta humana através dos tempos e das civilizações. O rico conteúdo deste trabalho é referencial para pesquisas, monografias e teses sobre a placenta. Profissional de destaque na Alemanha, Cornelia dá cursos e palestras na Itália, em Portugal e em outros países europeus.

LIVE: O que fazer com sua placenta?

Livro da Placenta

As vinte receitas mais tradicionais utilizadas no mundo inteiro com orientação para o uso, manuseio e consumo pela pequena família nascida e sua ancestralidade direta. Também vários exemplos de utilização em diversos países onde terapeutas naturalistas têm a permissão de receitar e orientar o uso responsável e curador da placenta. Crianças, adolescentes e adultos podem se beneficiar da homeopatia, tintura-mãe, pó, hidratante, xampu, óleo vegetal e cosméticos naturais da placenta, etc.

Trecho do livro Placenta: o mais feminino de todos os remédios, autora Cornelia Enning.

Um trabalho sério e meticuloso que traz clareza sobre a importância desse órgão, e, principalmente no Brasil, traz um recado: “placenta não é lixo hospitalar”.

Lançamento de 2016 que apoiou a conscientização das famílias brasileiras na preservação do seu remédio para todas as situações femininas e infantis. Dentre as problemáticas mais comuns e mais fáceis de harmonização estão a depressão pós parto (baby blues), a hemorragia em qualquer momento após o nascimento e o aumento de leite materno.

Gratidão por ler nosso post até o final!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?