DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranquil@, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.guardiaeditora.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

O site possui frete grátis?

O site da Guardiã Editora oferece frete gratuito nas compras acima de R$350,00 com peso de até 2kg.

*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site

Qual a forma de envio?

Enviamos todos os pedidos via Correios, pela modalidade Módico Impresso Registrado e recentemente fizemos parceria com a transportadora Total Express. Então no momento da compra você poderá escolher entre o frete fixo (maior tempo de entrega) e Express (valor e tempo de entrega serão calculados pelo CEP).

Os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 02 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Dias de postagem: segunda, quarta e sexta-feira.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Guardiã Editora enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site dos Correios. (http://www.correios.com.br/)

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. As trocas da Guardiã Editora são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário. Você pode parcelar suas compras em até 03x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$25,00) ou em até 12x incluindo juros. Pagando no boleto bancário você ganha 5% de desconto no valor de seu pedido. Na loja online Guardiã Editora você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard, etc. Todas as bandeiras disponíveis no rodapé do site.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do WhatsApp (61) 8381-6029 ou pelo e-mail contato@guardiaeditora.com.br .

Como funciona o programa fidelidade?

A cada 60 reais em compras você ganha 1 ponto.

1 ponto = 1 real

Você pode trocar seus pontos por desconto nas suas próximas compras.

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. O valor mínimo varia de acordo com cada cupom. Entrando em contato através do nosso chat online você consegue ter acesso ao valor mínimo necessário para utilizar seu cupom.

A Guardiã Editora possui loja física?

Não, nós somos uma empresa 100% online.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está à disposição para atendê-l@ através dos seguintes canais:

WhatsApp: (61) 8381-6029

Instagram: @guardiaeditora

E-mail: contato@guardiaeditora.com.br

Nosso horário de funcionamento online é de segunda a sexta, das 09h até à 19h.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Layout