Menopausa

Menopausa, como saber se você faz parte deste grupo seleto?

Menopausa, como saber se você faz parte deste grupo seleto?

Maturescência é o tema central desse livro. O que significa? Como saber se você faz parte deste grupo seleto? Como ser + feliz nessa fase da vida?

Lívia tem um olhar todo especial para a menopausa. Nos brinda com informações técnicas de qualidade e cuida de nós com suas orientações nutricionais e terapêuticas naturais para termos saúde e mais prazer de viver a maturescência.

Como viver bem sua maturescência?

E-book +Feliz na Menopausa

Comumente nós mulheres nos reunimos quando estamos grávidas, quando amamentamos, quando falamos sobre sexo, roupas e comidinhas, mas não nos reunimos para falar sobre menopausa.

Que tal formar a sua roda de Mulheres Maturescentes? O passo a passo para essa roda e muito mais revelado pela sensibilidade maturescente da autora.

Trecho do livro +Feliz na Menopausa da autora Lívia Penna Firme Rodrigues, impresso em 2020 pela Guardiã Editora.

Entenda mais sobre reposição hormonal, suplementos, estilo de vida para ser mais leve e feliz, mitos e crenças limitantes, sexualidade e excelentes orientações sobre terapias complementares para aliviar os desconfortos iniciais da menopausa.

Segundo Lívia, passaremos mais tempo em menopausa que fora dela, por isso é muito importante se informar para melhor cuidar antes e durante desse inevitável momento da vida.

Também alerta para menopausa precoce proveniente da vida estressante e desregulada que as mulheres estão levando.

Informação atual, de qualidade com linguagem simples e acessível. Um livro para consultas pontuais e leitura informativa.

Assunto pertinente as gerações da família feminina: irmãs, primas, tias, em todas as faixas etárias.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?