Doula Maternidade Nascimento

A importância da preparação antes e durante a gestação até o nascimento

A importância da preparação antes e durante a gestação até o nascimento

Depoimento @mamami.doula

"Eu descobri esse livro recentemente. Sabe quando você lê algo que te toca profundamente? Foi assim! Amor a primeira linha! Rs. Terminei o livro em dois dias e fiquei grata de tê-lo encontrado durante a gestação, pois me transformou.

Trecho do livro Nascimento: um aprendizado extrassensorial, autora Vanja Mendes.


Vanja Mendes é fisioterapeuta, doula e espiritualista (e muito mais!) E traz traz em seu livro uma visão sobre as multidimensões do nascimento, um olhar para o sensível, para o invisível que está presente na gestação e na chegada de um novo ser.


"Extrassensorial significa a habilidade do humano perceber coisas que vão além dos cinco sentidos... o mundo espiritual, independente da crença religiosa, participa ativamente deste encontro".

Vanja traz a espiritualidade do parto à tona, costurando o texto com experiências vividas por ela enquanto profissional e também com sugestões delicadas sobre como vivenciar uma gestação e parto saudáveis.

Trecho do livro Nascimento: um aprendizado extrassensorial, autora Vanja Mendes.


Em suas palavras, "o nascimento é uma imensa oportunidade de evolução espiritual, o corpo, seu meio de comunicação e transporte, e o amor, seu poderoso combustível."


Para quem busca a proximidade com a espiritualidade e com o mundo sensível, essa é uma ótima leitura! E para você que está na linda caminhada do gestar, o livro é um convite para "firmar o propósito de se fazer presente neste que é o momento mais especial da vida e, assim, conceber a saudável humanidade do futuro."

Clique post: https://www.instagram.com/p/CJ1nxRcMC0s/

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?